Um cliente exemplar, que paga as contas todos os meses, incluindo a da electricidade, pode vir a ter de pagar também as facturas dos clientes da EDP que não pagam. A proposta está em cima da mesa para consulta pública e, foi apresentada pela Entidade Reguladora para o Sector Energético, que aceita, assim, uma reivindicação antiga da EDP. A ideia é que a EDP possa distribuir, já a partir do próximo ano, as dívidas consideradas incobráveis por todos os clientes particulares e empresas. O montante este ano, de acordo com o Diário de Notícias, deve ultrapassar os 13,5 milhões de euros. O que representa perto de 0,3% da facturação total da empresa. Feitas as contas, cada cliente teria um acréscimo de pouco mais de um euro na sua factura.
A decisão será tomada até ao final de mês de Julho.
2 comentários:
Caro Guedes
Também ouvi na TV esta notícia e abri tanto a boca que quase cabia um autocarro cá dentro...
Ainda não foi aprovado, mas claro que lá vamos mais uma vez entrar, embora a quantia seja ridicula !!
Mas fonte segura fez-me chegar outra nova...desta vez BOA...a EDP também vai no fim do ano dividir parte dos seus fabulosos lucros, com...adivinhem, adivinhem...COM OS MESMOS CLARO.
E a macacada come tudo !! VIVA O EURO....VIVÓ !!
Como é que eu não descobri isso hà mais tempo meu Deus!!! Hoje mesmo vou "distribuir" pelas facturas dos meus clientes os calotes dos outros. Não posso perder tempo... já volto!!!!
Enviar um comentário