Caros companheiros
Foi um encontro muito agradavel, num local lindissimo e sossegado tendo como pano de fundo o oceano atlântico. O dia cheio de sol, sem vento, mas com algum frio como é próprio desta épooca do ano, ajudou à festa.
As conversas foram muitas e variadas, mas como acontece quase sempre, com recordações dos tempos e peripécias de Tite.
Mas alguns de nós ficamos hoje a saber, que o nosso companheiro RATO, falecido em Tite, está sepultado no cemitério da Marinha Grande, uma vez que os seus pais moravam na Moita, perto da Marinha. Muitos de nós julgávamos que ele teria ido para Viseu, sua terra Natal, mas afinal assim não aconteceu.
Mas tirando esta noticia triste, tivemos uma mais alegre - o facto de ter aparecido pela primeira vez, o nosso companheiro GASOLINAS, Nelson Vieira Alves, que mora ali perto da Marinha. Veio acompanhado da sua esposa.
Tivemos pena de o ESMORIZ não ter podido comparecer devido a compromissos com a saúde da sua esposa, mas mandou recado que em Maio não faltará.
Lista dos presentes:
- Victor Barros e esposa
- Jorge Claro e esposa
- Domingos Monteiro e esposa
- Carlos Ramos e esposa
- Nelson Alves e esposa
- Raul Soares e esposa
- Arrabaça
- Hipólito
- Cabito
- Contige
- José Costa
- Carlos Reguila
- Leandro Guedes
1 comentário:
Parabéns ao Victor Barros pela iniciativa. Só pelo facto de darem a conhecer a ùltima morada do amigo Rato já veleu a pena o encontro. Certo dia, há muitos anos, numa passagem por Viseu, fui ao cemitério com a intenção de "conversar" um pouco com o amigo. Procurei, procurei, perguntei a muitas pessoas, mas não foi possível encontrar a sepultura. Durante a pesquisa, curioso que encontrei muitos "Cavalleiros" (com dois eles!). É evidente que saí de lá desolado. Obrigado, porque a partir de agora já sei onde encontrá-lo.
Enviar um comentário