se és o Justo que eu penso moravas na calçada do Carmo , e mudaste para a Damaia, eu sou o Carlos ( malta ) que morava na Amadora, antes morei na rua da Condessa.
Se o amigo Raul falava do Pingas (Carlos manuel Guerra Fernandes)eu encontrei-o em França em 2003 e creio que estive em casa dele em Bordéus em 2005, muita pena de saber que morreu.
Que grande e agradável surpresa !!!! como o mundo na realidade é pequeno!!
Desculpa só agora te estar a responder, mas com a Primavera renova-se o meu tormento com a alergia, e a narigueta sempre a pingar, os olhos lacrimejantes...enfim, o PDI !!
Grande Carlos, acreditas que ainda há pouco tempo tive com uma foto igual a esta entre mãos e até recordo perfeitamente este dia...parece mentira, até estivemos em casa do Gonçalves e tudo !!
Sei que tu e teu irmão mais velho há muito que andam pelas Franças, e pelo que deduzo por lá continuas.
Infelizmente o Pinga faleceu, creio que em 2009 ??!! e em 2000 tive oportunidade de estar na Leitaria Académica, no Largo do Carmo com ele, e depois lá fomos até ao Desportivo C. Carmo e tascas circundantes para tirar as faltas de muitos anos.
Este encontro também aconteceu por mero acaso:
Quando o emprego de quase 30 anos de minha mulher foi ao ar...pensamos num negóciozito para ela e surgiu a oportunidade da Tabacaria da Trindade, lembras-te, mesmo ao lado da Cervejaria da Trindade...
Acontece que havia um cauteleiro que ia muito à tabacaria e a quem eu todas as semanas comprava jogo.
Um dia em conversa mais pormenorizada venho a descobrir que era da rua da Condessa (já não me lembro do nome dele), um pouco mais velho que nós e que conhecia toda a nossa malta, inclusivé e muito bem o Pinga, e que ele vinha a Portugal dali a uns meses ??!!
Bem como calculas, lá combinamos o tal encontro e a conversa com o Pinga demorou até à noite, e achei-o muito bem, e a ele e mulher, que como te deves recordar era, e estava ainda muito bonita.
E olha que o casamento deles lá dorou todos estes anos.
Eu e o Pinga fomos grandes amigos de presença diária antes dele emigrar, e era um tipo com umas ideias todas pra frentex !!!, e pelo que vim a saber deixou-se dos BÈRINAITES em excesso e conseguiu uma vida razoável.
Jovem na foto o nosso comum amigo Gonçalves, e lá vai mais uma novidade....trabalhei com ele cerca de 30 anos na mesma firma, onde ele até hoje continua, sendo o director do dep. de importação.
Penso que o teu contacto foi através do Blog do BART 1914 ??!! e como é que foste lá cair. ????
Olha, já registei o teu endereço mail e agora vais levar com coisas giras, mas pró sério, nada de XXXXX !!
Espero que estejas bem com a família e até breve.
Renovo o pedido de desculpas pela resposta tardia...
Um abração
Zé Justo
Sem comentários:
Enviar um comentário