.

--

Se servistes a Pátria que vos foi ingrata, vós fizestes o que devíeis e ela, o que costuma! (Patoleia Mendes ).

-

"Ó gentes do meu Batalhão /

Agora é que eu percebi /

Esta amizade que sinto /

Foi de vós que a recebi…"

(José Justo)


.

.
.

EMBLEMAS DAS UNIDADES OPERACIONAIS ESTACIONADAS EM TITE E AINDA DAS COMPªS DO INICIO DO BART

EMBLEMAS DAS UNIDADES OPERACIONAIS ESTACIONADAS EM TITE E AINDA DAS COMPªS DO INICIO DO BART
EMBLEMAS DAS UNIDADES OPERACIONAIS ESTACIONADAS EM TITE E AINDA DAS COMPªS DO INICIO DO BART

Facebook

Para abrires o nosso FACEBOOK, clica aqui


______________________________________________________________

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O nosso blog

Meus amigos
Quando abro este nosso blog e me dou com a bela foto que o encima, fico triste por ver que de tanta gente, apenas uma duzia de nós se dá ao trabalho de escrever, comentar, enviar fotos, aparecer e mexer no blog, etc etc
E há tanta gente a escrever deliciosamente bem, que podia dar o seu contributo valioso.
E como o blog ganharia com isso e todos nós também.

Que pena meus amigos, que pena...
Abraços
LG

1 comentário:

Maria Albertina disse...

É verdade......
Que pena !!!!!!