.

--

Se servistes a Pátria que vos foi ingrata, vós fizestes o que devíeis e ela, o que costuma! (Patoleia Mendes ).

-

"Ó gentes do meu Batalhão /

Agora é que eu percebi /

Esta amizade que sinto /

Foi de vós que a recebi…"

(José Justo)


.

.
.

EMBLEMAS DAS UNIDADES OPERACIONAIS ESTACIONADAS EM TITE E AINDA DAS COMPªS DO INICIO DO BART

EMBLEMAS DAS UNIDADES OPERACIONAIS ESTACIONADAS EM TITE E AINDA DAS COMPªS DO INICIO DO BART
EMBLEMAS DAS UNIDADES OPERACIONAIS ESTACIONADAS EM TITE E AINDA DAS COMPªS DO INICIO DO BART

Facebook

Para abrires o nosso FACEBOOK, clica aqui


______________________________________________________________

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Á procura de noticias de Tite... pelo Pica Sinos


Raúl Pica Sinos,Muito obrigado pela mensagem, demonstrativa do interesse pela Guiné, pelos guineenses e por Tite em particular.Não tenho informações actualizadas sobre a vida em Tite, mas tomo aliberdade de divulgar a sua mensagem/pedido, na secção "Divulgação" do sitehttp://www.didinho.org/ na esperança de que alguém possa dar alguma informação,relato etc. sobre Tite.
CumprimentosDidinho
______________________________________________________________________________________
Não me limito a fazer só a minha parte! Tento, igualmente, incentivar cada um a fazer a sua, em função da sua consciência, compromisso e responsabilidade para com o país. A SOLIDARIEDADE é um gesto nobre, o maior,o mais sentido e preciso em todo o mundo! A INDIFERENÇA contraria o espírito e o conceito de SOLIDARIEDADE, por isso, sou contra a INDIFERENÇA e lamento pelos INDIFERENTES! Por nós próprios, porque ninguém vive sozinho nestemundo, devemos ser SOLIDÁRIOS!A vida só tem sentido se, para além de nós, outros também puderem viver...
Fernando Casimiro (Didinho)Visite o site http://www.didinho.org/VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR!Tel:
------
Meu caro Didinho
Já em tempo lhe dirigi um e-mail (recomendado por um amigo) a solicitar ajuda na informação de uma cidade que dá pelo nome de TITE na Guiné Bissau.Tite para os guineenses tem razões históricas. Alegrias e certamente tristezas. Para nós portugueses também.Hoje sexagenários há muito conhecedores que a guerra foi injusta e desnecessária.Também nos marcou nos mais variados sentimentos .Temos um Blog http://bart1914.blogspot.com/ , e com o devido respeito relatamos alguns desses momentos à epoca.
Contudo falta-nos (falta-me) o conhecimento do hoje. Como está, como é Tite.As suas gentes naquela região outrora celeiro do país. Gostava de comentar as realidades daquele povo em que muitos dos meus dias foi com ele de confraternização.Pode ajudar?
Raul Pica Sinos

Sem comentários: